quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saudades



Saudade,
Do que nunca existiu,
Do amor que só um sentiu,
Do momento que só um aproveitou.
.
Saudade do tempo que ficava te olhando,
E você não reparava,
Eu podia saber que nunca me amaria,
Mas sabia que podia te ver.
Apreciar a beleza que fazia meu coração acelerar.
A simplicidade que me deixava com falta de ar.
.
Saudade das noites mal dormidas,
Que eu ficava pensando por onde andava,
Com quem estava,
Mas a certeza de que te veria no outro dia acalentava meu coração.
Não importando o quão rapido fosse esse momento.
.
Hoje meu coração está ferido,
Pelo motivo de ter partido.
Pelo motivo de não ter te esquecido.
E ter que seguir um caminho diferente lembrando em cada esquina,
Que não encontrarei alguem igual a ti.
.
.
A distância não pode apagar,
O que o coração insiste em escrever,
Mesmo que isso nos faça sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário