quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Te espero



Te espero mesmo sabendo que não chegará.
Espero o telefone tocar,
Apesar de você não saber meu numero para ligar.
E se tivesse, sera que ligaria?
Sera que sabe da minha existência e do sentimento que prezo por ti?
.
Sabe, é dificil amar.
É dificil sonhar com você e ao acordar notar que aquilo não foi real.
É impossivel conter as lagrimas ao não te ver do meu lado.
Ao sentir a solidão das minhas mãos que não encontram as suas.
Ao saber que meus labios talvez nunca encontre os seus.
É tão dificil te amar.
.
É tao dificil saber que talvez nunca te tenha,
Que talvez você de fato nunca venha,
Eu tento fazer outras coisas pra não lembrar te ti,
Mas você não sai dos meus pensamentos,
Você mesmo não vindo faz parte do meu dia-a-dia.
O que torna tudo mais complicado.
O que torna tudo mais sofrivel para o meu coração esperançoso.
Que não me deixa parar de te esperar.
Que não me deixa parar de te amar.
.
.
Talvez eu te espere para sempre.
Mas vou torcer para que isso não seja preciso.
.
Meu coração sempre vai guardar um lugar especial para você,
Mesmo você não sabendo disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário